Provopar inicia distribuição de alimentos para entidades

O Provopar e a Prefeitura de Maringá iniciaram as entregas de doações arrecadadas pela campanha Vacina contra a Fome. Foram arrecadadas 3 toneladas de alimentos que beneficiarão várias entidades. Cada instituição está recebendo 120 quilos de alimentos.

Já foram realizadas entregas para o Instituto Vida Renovada; Deus, Cristo e Caridade; Guardiões da Humanidade; Projeto Volta por Cima; Ágape; Filemon e Sheila do Sopão.

As entregas continuam com as entidades Missão Renovar de Apoio e Restauração de Vidas; Associação de Amparo e Inserção de Dependentes Químicos; Centro de Reabilitação Feminino Missão Vencer é Possível. Segundo a diretora da Provopar, Rosângela Danielides, o foco é distribuir primeiramente para instituições que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Campanha

 O Provopar convida as pessoas a realizar, voluntariamente, doações de alimentos por meio da Campanha Vacina Contra a Fome durante o ato de se vacinar contra a COVID-19. O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com deficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Os pontos de vacinação e coleta são: UBSs Zona 7, Mandacaru, Tuiuti, Pinheiros, Zona Sul, Iguaçu, Floriano e Iguatemi. No Drive-thru no Teatro Calil Haddad também serão recolhidos alimentos. Os dias e horário de doação seguirão o mesmo calendário de vacinação de cada unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde é um ponto de arrecadação destinada aos profissionais da saúde que desejam colaborar com a iniciativa.

Fonte: Diretoria de Comunicação/Siacom – Foto: Mileny Melo/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *