Roca Brasil Cerámica lidera mesa redonda sobre o Dia Nacional da Mulher Arquiteta e Urbanista

Veiculada online nos canais da marca, a homenagem faz parte do quadro Jornadas e conta com a presença de profissionais renomadas e inspiradoras

A empresa transformou seu showroom, em Campo Largo, em um estúdio, com toda a estrutura e aparatos necessários para a realização do evento de forma virtual

Dia 31 de julho se comemora o Dia Nacional da Mulher Arquiteta e Urbanista e, para prestar uma homenagem às profissionais do setor, a Roca Brasil Cerámica, referência no segmento de revestimentos e detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, anuncia uma série de ações que movimentarão suas redes sociais. Além de lives com mulheres que são referência no setor, a empresa destaca seu novo projeto, o Jornadas. Com formato de mesa redonda, a iniciativa vem para fomentar um debate sobre a importância da representatividade feminina na profissão e busca, ainda, inspirar e incentivar outras mulheres a divulgarem suas histórias e paixões pela profissão.

O episódio, que irá ao ar dia 31 de julho, terá a participação de arquitetas e urbanistas de renome, como Débora Ciociola, do Jaime Lerner Arquitetos Associados; Débora Paiva, arquiteta especificadora da Roca Brasil; Denise Leal, à frente da Leal Ribas Engenharia e Arquitetura e Lucia Loxca, arquiteta e segunda refugiada em solo brasileiro a obter um diploma. Tudo mediado por Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Além do Jornadas, a Roca Brasil Cerámica receberá Eliene Lucindo, do Laboratório de Interiores, e Fernanda e Mariana Mattos, do Mattos Arquitetura, para lives especiais, nos dias 15 e 17 de julho.

“Entendemos esse projeto como uma forma de prestar uma homenagem à todas as arquitetas e urbanistas do setor, que hoje somam mais de 60% dos profissionais, segundo o CAU/BR. São mulheres que sentem e traduzem o mundo com seus olhares únicos, produzindo trabalhos que impactam positivamente em toda a sociedade”, destaca Christie.

Seguindo os protocolos de segurança, a empresa transformou seu showroom, em Campo Largo, em um estúdio, com toda a estrutura e aparatos necessários para a realização do evento de forma virtual. Para acompanhar as inciativas e se inspirar com as histórias dessas profissionais, basta acessar o Instagram da marca (@rocaceramicabr) e o canal do youtube Roca Brasil Cerámica.

Sobre a Roca Brasil Cerámica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos. (www.rocaceramica.com.br e www.incepa.com.br).

Fonte: Jornalista Marcela Millan/dc33.com.br – Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *