Sicredi inaugura agência Maringá Pedro Taques

O plano de expansão da Sicredi União PR/SP segue a todo vapor. Somente em Maringá foram duas inaugurações em junho e sexta-feira (5), às 19 horas, será ativada a oitava agência no município. Desta vez o bairro escolhido foi a Vila Morangueira, com ponto de atendimento instalado na avenida Pedro Taques, 1538. Para a ocasião são esperadas cerca de 200 pessoas, entre diretores da cooperativa, associados e autoridades municipais convidadas.

O gerente da agência Maringá Pedro Taques, Carlos Henrique Cavalheiro, destaca que a agência fica a uma quadra do Jardim Alvorada e, por isso, a ideia é que o atendimento alcance os dois bairros e toda região norte da cidade. “É uma região histórica, com grande área residencial e comércio forte, diversificado e independente. Nossa expectativa é tornar a Sicredi União cada vez mais relevante nessas localidades, regionalizando o atendimento para estarmos mais próximos da população e dos associados”, enfatiza.

Para atender a comunidade, Cavalheiro ressalta que a Sicredi União PR/SP não só disponibiliza produtos e serviços com custos operacionais mais baixos do que o mercado, mas também atua como agente transformador por promover educação financeira. “Há ainda os programas sociais, que é outra forma de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e, com certeza, vamos levar várias iniciativas da cooperativa para os bairros”, garante.

A agência Pedro Taques inicia operação com cerca de 350 contas, entre pessoas físicas e jurídicas, graças ao trabalho iniciado em maio. Em relação à mobília e decoração, o gerente adianta que a agência segue o novo padrão de leiaute da Sicredi União PR/SP, com design moderno, ambientes aconchegantes, e disposição interna que garante fluxos mais rápidos.

Até o final do ano, a Sicredi União PR/SP vai inaugurar mais uma agência em Maringá, na avenida Kakogawa. Além da agência Maringá Pedro Taques, a cidade conta com outras sete agências em operação: Maringá Cocamar, Maringá Tuiuti, Maringá Velho, Maringá Cerro Azul, Maringá Centro, Maringá Mandacaru e Maringá Vila Operária.

Ao todo, o plano de expansão da Sicredi União PR/SP prevê inaugurar 25 agências até o final de 2019, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná.

Texto: Jornalista Graziela Castilho/Textualcom
Foto: Claudomiro Venancio/azmagazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *