Silvio Iwata promove ação solidária em Maringá

A imobiliária Silvio Iwata promove campanha solidária em forma de gincana entre os colaboradores para arrecadar recursos para o Lar Escola da Criança de Maringá
De acordo com a diretora da Silvio Iwata, Thaís Iwata, "a imobiliária sempre manteve o hábito de ajudar instituições de assistência social"

Imobiliária convida a comunidade para contribuir com doações; objetivo é arrecadar itens para serem vendidos no bazar do Lar Escola da Criança

A imobiliária Silvio Iwata promove campanha solidária em forma de gincana entre os colaboradores para arrecadar recursos para o Lar Escola da Criança de Maringá. Os profissionais foram divididos em equipes para fazer as próprias doações e incentivar amigos e a comunidade a também contribuir. A única exigência é que os itens estejam em boas condições de uso e podem ser roupas, calçados, móveis, colchões, utensílios de casa e decoração, brinquedos, material de construção, entre outros.

O objetivo é que até a próxima segunda-feira (19/4) seja arrecadada uma quantidade significativa de produtos para serem vendidos no bazar do Lar Escola. Se os colaboradores, com a ajuda da comunidade, atingirem a expectativa da campanha, a imobiliária também vai doar uma quantia em dinheiro para o Lar Escola e para outra instituição social, que será escolhida pela equipe da Silvio Iwata que arrecadar mais itens.

De acordo com a diretora da Silvio Iwata, Thaís Iwata, a imobiliária sempre manteve o hábito de ajudar instituições de assistência social e, nos últimos tempos, percebeu que as entidades têm sofrido com a queda de arrecadação por causa dos efeitos econômicos da pandemia. “Diante desse cenário difícil, decidimos ajudar com essa ação solidária”, afirma.

Para participar, basta levar a doação na imobiliária Silvio Iwata, que fica na Rua Néo Alves Martins, 2.851. A arrecadação segue até segunda-feira (19), quando colaboradores do Lar Escola vão até lá contabilizar e precificar os produtos para serem vendidos no bazar da entidade. “A ideia é alcançar um bom valor com a venda desses produtos para a entidade se manter nesse período desafiador”, enfatiza a responsável pelo Recursos Humanos da Silvio Iwata, Cristiane Mendes.

Para a presidente de honra do Lar Escola da Criança de Maringá, Elizete Andreola, a ação veio em boa hora porque a entidade depende da doação de recursos para manter o trabalho assistencial, que atende mais de 400 famílias por meio de atividades para crianças, jovens e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. “Maringá é muito favorecida pelo pensamento coletivo e pela solidariedade. Agradecemos pelo apoio à instituição e desejamos sucesso para a campanha”, declara.

Fonte: Graziela Cavalaro/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *