Unicred chega a Maringá com agência Premium

Unicredi inaugura agência na Avenida Tiradentes, 1185

Cooperativa é uma das maiores do país e iniciará a operação na cidade em 31 de agosto

A Unicred, uma das maiores cooperativas financeiras do país, inaugurará uma nova agência em Maringá. A expansão para o Paraná faz parte do plano estratégico da gigante que soma mais de 220 mil cooperados. A operação deste novo espaço iniciará no dia 31 de agosto. O espaço premium traz as características do projeto conceito desenvolvido pela Unicred SC/PR que agrega tecnologia, arquitetura de ponta e multifuncionalidade.

Com características que tornam as agências umas das mais modernas do Brasil, o projeto focará na utilização inteligente dos ambientes. Os espaços são pensados para proporcionarem conforto em um local aconchegante e dinâmico, com finalidades que vão além das oferecidas pelos bancos tradicionais, priorizando a aproximação e relacionamento com o Cooperado.

A agência com mais de 300 m², na Avenida Tiradentes, 1185, Zona 01, contará com terminais de autoatendimento, tablets e notebooks com conexão à internet, espaço gourmet, estacionamento próprio e ambientes para pequenas reuniões.

A intenção é de que o atendimento presencial seja um complemento ao realizado online, por meio das diversas plataformas da cooperativa, agilizando soluções e estreitando a comunicação com consultoria especializada.

UNIDOS SOMOS PREMIUM
O Sistema Unicred contabiliza R$ 14,3 bilhões em ativos totais com 278 agências em todo o País. A central Unicred SC/PR alcançou no primeiro semestre desse ano, 76.387 cooperados com a missão de oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo relacionamentos.

Fruto de uma extensa pesquisa nacional, a Unicred busca compreender de forma cada vez mais profunda as necessidades dos cooperados a fim de oferecer soluções reais para as demandas do cotidiano. Foi desta forma que nasceu o conceito premium, com o intuito de ser a mais atrativa e qualificada entre as instituições financeiras. Para o cooperado isso reflete em um atendimento que contempla diversas esferas do dia a dia.

O posicionamento também é pensado internamente, com qualificação constante dos colaboradores e aferição de competências humanas que gerem impacto de valor.

Fonte: Jornalista Brígida Dettmer/Vigia Comunicação
Imagem Ilustrativa: Divulgação/Unicred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *