Unicred SC/PR recebe certificação GPTW/Acrefi

A cooperativa fica em 3° no ranking, na categoria médio porte, que leva em consideração a satisfação dos colaboradores

Unicred SC/PR conquista o 3º lugar no ranking que elegeu as Melhores Empresas Para Trabalhar – Instituições Financeiras 2021
A Unicredi Sc/PR ficou em 3° lugar, na categoria médio porte, um reconhecimento da excelência das práticas realizadas junto aos seus mais de 600 colaboradores
“Nossas lideranças valorizam a cooperação, e aqui na Unicred conseguimos criar este vínculo espontâneo, que tem muito a ver com o Protagonismo de Carreira, que dá liberdade para o crescimento profissional do colaborador”, explica Silvana Agostini, diretora de Riscos e Compliance da Central Unicred SC/PR

Com mais de 80 mil cooperados em Santa Catarina e no Paraná, a equipe da Unicred SC/PR comemora a sua inclusão na 3ª edição da premiação anual do ranking que elegeu as Melhores Empresas Para Trabalhar – Instituições Financeiras 2021, parceria do Instituto Great Place to Work® Brasil (GPTW) com a Acrefi –  Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento.

No evento virtual realizado na terça-feira (21/09) no canal da Acrefi Oficial, no Youtube, a cooperativa financeira ficou em 3° lugar, na categoria médio porte, um reconhecimento da excelência das práticas realizadas junto aos seus mais de 600 colaboradores.

A pesquisa Great Place to Work utiliza uma metodologia baseada na análise de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O diagnóstico é realizado por meio de questionário e leva em consideração diferentes aspectos da relação com o empregador e o clima organizacional.

“É com grande satisfação que recebemos esta notícia, ainda mais em um momento em que vivemos em pandemia mundial, com muitas transformações pessoais e profissionais na vida da sociedade. Adaptar os mecanismos de trabalho de forma segura e atrativa para os colaboradores e manter este contentamento nas equipes é algo muito relevante para se comemorar”, destaca Silvana Agostini, diretora de Riscos e Compliance da Central Unicred SC/PR.

O prêmio ressalta a importância de investimentos em um ambiente propício ao desenvolvimento de habilidades e competências e da oferta de benefícios aos colaboradores e que se refletem no atendimento de excelência ao cooperado. “Nossas lideranças valorizam a cooperação, e aqui na Unicred conseguimos criar este vínculo espontâneo, que tem muito a ver com o Protagonismo de Carreira, que dá liberdade para o crescimento profissional do colaborador”, explica a diretora.

Unicred SC/PR

Em Santa Catarina e no Paraná, a Central possui seis Cooperativas e atende mais de 80 mil cooperados em 74 agências. Uma trajetória de 26 anos de sucesso, com determinação e essência cooperativista. Este é o DNA que move a instituição a somar e multiplicar conhecimentos e conquistas para entregar o melhor ao Cooperado dia após dia.

Fonte: Júlia Hoebel/Estrutura de Comunicação – Fotos: Divulgação/Unicred.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *