10ª Edição do Prêmio Sinduscon tem público recorde

A Décima Edição do Prêmio Sinduscon 2019, realizada no dia 22 de novembro, no Fashion Hall, em Maringá, foi uma noite de festa inesquecível e com público recorde.
Fshion Hall, em Maringá, sediou a 10ª Edição do Prêmio Sinduscon
Equipe de recepcionistas recebeu Nota 10.
Casal Fernanda Sordi e Ricardo Michels, mestre oficial da cerimônia.
Dirigentes de Sinduscons e empresários da construção civil de mais de dezenove estados brasileiros estiveram presentes na 10ª Edição do Prêmio Sinduscon.
Integrantes da Diretoria do Sinduscon/PR - Noroeste, presentes na abertura da 10ª Edição do Prêmio Sinduscon.
Membros da Diretoria Executiva do Sinduscon/PR - Noroeste, eleita para o triênio 2020/2022, presentes na abertura da solenidade da 10ª Edição do Prêmio Sinduscon. Da esquerda para a direita: João Batista Pereira da Silva, secretário; Leonardo Fabian, vice-presidente; Rogério Yabiku, presidente; e Luís Renato de Oliveira Muçouçah, diretor-financeiro.
Casal anfitrião: Márcia-Marcos Mauro Pena Filho, presidente do Sinduscon/PR - Noroeste.
Diretor-Executivo do Sinduscon/PR - Noroeste, João Aguiar e família.
Presidente eleito do Sinduscon/PR - Noroeste, Rogério Yabiku, com a esposa e filho.
Casal Márcia-Marcos Mauro Pena Filho, presidente do Sinduscon/PR - Noroeste, com o casal Eliane-Ulisses Maia, prefeito de Maringá.
Marcos Mauro, Ulisses Maia e Rogério Yabiku.
João Aguiar e família.
Guga Cordeiro e esposa.
Marcos Mauro, vereador Mário Hossokawa e Rogério Yabiku.
Rogério Yabiku e Claudomiro Venancio
Casal Fernanda Sordi-Ricardo Michels.
Fotógrafo Ivan Amorin e Jociani Pizzi.
Casal

A Décima Edição do Prêmio Sinduscon 2019, realizada no dia 22 de novembro, no Fashion Hall, em Maringá, foi uma noite de festa inesquecível e com público recorde.

Segundo os organizadores foram mais mil convidados presentes. Além dos membros da diretoria do Sinduscon/PR – Noroeste e do Seconci/PR – Noroeste, estiveram presentes o presidente José Carlos Martins e a vice-presidente Bárbara Paludo, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção; o diretor do Sistema Fiep, Paulo Meneguetti; o prefeito Ulisses Maia; o presidente da Câmara Municipal,  vereador Mário Hossokawa; o presidente do Crea/PR, Ricardo Rocha; secretários municipais, vereadores, diretores de instituições de ensino superior, dirigentes de sindicatos e associações, diretores de instituições parceiras, autoridades do judiciário e de áreas da segurança pública, dirigentes de empresas patrocinadoras, empresários da indústria da construção civil de diversas regiões do Paraná e familiares,  além de dirigentes de Sinduscons e empresários da construção civil de mais de dezenove estados brasileiros que participaram do Conecti CBIC 2019, realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Maringá.

O cerimonial do Prêmio Sinduscon 2019, foi realizado pelo casal maringaense Ricardo Michels e Fernanda Sordi.

Confira as fotos de Paulo Souza, da Revista AaZ Magazine; e Ivan Amorin e equipe da Pólen Imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *