22ª Feira de Imóveis de Maringá começa dia 12

A abertura oficial da 22ª Feira de Imóveis de Maringá será dia 12, às 14 horas com a presença de autoridades, imprensa e demais convidados. O horário de funcionamento de quinta-feira à sábado será das 10 horas às 22 horas. No domingo, das 10 horas às 20 horas. O estacionamento é gratuito.
O Secovi/PR – Sindicato da Habitação e Condomínios, Regional Noroeste, promove neste mês a tradicional Feira de Imóveis de Maringá. O evento reúne as principais imobiliárias e construtoras da cidade e de municípios vizinhos e será realizado entre 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”.
Para o presidente regional do Secovi/PR, Reginaldo Lamim, (foto), agora é um ótimo momento para a realização da Feira já que a economia está se recuperando e a tendência é que o investimento em imóvel continue crescendo. “Temos certeza que o investimento em imóveis é o melhor porque é o mais seguro e rentável, então nossa expectativa em relação à Feira é a melhor possível”, ressalta.
Cerca de 30 empresas já confirmaram participação nesta 22ª edição da Feira, que mais uma vez contará com estande da Caixa para que os interessados possam fazer simulações de financiamentos habitacionais.

O Secovi/PR – Sindicato da Habitação e Condomínios, Regional Noroeste, promove neste mês a tradicional Feira de Imóveis de Maringá. O evento reúne as principais imobiliárias e construtoras da cidade e de municípios vizinhos e será realizado entre 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”. Mais do que uma tradição, a Feira é a oportunidade real dos consumidores encontrarem em um único local milhares de opções de negócios, afinal as empresas participantes estarão na Feira com produtos que variam de terrenos a casas sofisticadas; de kitnets a apartamentos de alto padrão, além de chácaras e salas comerciais.

Cerca de 30 empresas já confirmaram participação nesta 22ª edição da Feira, que mais uma vez contará com estande da Caixa para que os interessados possam fazer simulações de financiamentos habitacionais. Para o presidente regional do Secovi/PR, Reginaldo Lamim, agora é um ótimo momento para a realização da Feira já que a economia está se recuperando e a tendência é que o investimento em imóvel continue crescendo. “Temos certeza que o investimento em imóveis é o melhor porque é o mais seguro e rentável, então nossa expectativa em relação à Feira é a melhor possível”, ressalta. Mais uma vez, conforme Lamim, o Secovi se mantém firme na representatividade dos setores habitacional e de condomínios promovendo um evento importante para Maringá e região.

A abertura oficial da 22ª Feira de Imóveis de Maringá será dia 12, às 14 horas com a presença de autoridades, imprensa e demais convidados. O horário de funcionamento de quinta-feira à sábado será das 10 horas às 22 horas. No domingo, das 10 horas às 20 horas. O estacionamento é gratuito.

Texto: Jornalista Lucinéia Parra/Assessora de Imprensa/Secovi
Fotos: Paulo Souza/Arquivo/AaZ Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *