Agência do Trabalhador intermedia 202 vagas de trabalho para novo supermercado

Agência do Trabalhador intermedia 202 vagas de trabalho para novo supermercadoA Agência do Trabalhador de Maringá disponibilizará 202 vagas de trabalho na próxima segunda-feira (18), ofertadas por uma nova unidade de uma rede de supermercado. São 15 funções, como operador de caixa, fiscal, ajudante, assistente, balconista, operador de empilhadeira, supervisor, gerente, auxiliar de cozinha, cozinheiro, entre outras.

O salário é a partir de R$ 1,4 mil e há benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, cesta básica e refeição no local. “Estamos sempre colaborando com as empresas que ofertam oportunidades de trabalho para os maringaenses”, comenta o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Francisco Favoto.

As entrevistas de emprego serão feitas pelo departamento de Recursos Humanos da empresa na sede da Agência do Trabalhador entre 18 de outubro e 12 de novembro. É preciso agendar antes e serão feitas 120 entrevistas ao dia, respeitando protocolos de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara de proteção, álcool em gel para higienizar as mãos e distanciamento.

Agende seu atendimento na Agência do Trabalhador, pelo site:

http://www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/vagasemprego.pdf

ou na sede da Agência do Trabalhador, na av. João Paulino Vieira FIlho, 917 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fonte: Andye Iore / Siacom – Foto: Aldemir de Moraes/PMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *