Antonio Carlos Nardi assumirá Presidência do Shessmar

Antônio Carlos Nardi é cirurgião dentista de formação, tem mestrado e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília e tem longa carreira na gestão da Saúde

Antonio Carlos Figueiredo Nardi deverá assumir a presidência do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Maringá e Região – Shessmar.

A Presidente da Comissão Eleitoral do Shessmar, Edimara de Fátima Lopes de Souza, convocou Assembleia para Eleição por Aclamação, da Chapa Única “Fortalecimento e Valorização” – Triênio 2021/2024, que será realizada nesta quinta-feira, 19 de agosto, na sede da entidade.

CHAPA ÚNICA
Antônio Carlos Figueiredo Nardi, da Associação Beneficente Bom Samaritano, será eleito presidente, tendo como 1º vice-presidente Rosemberg Gonçalves de Sá, da Marimed Serviços Médicos e como 2º vice-presidente Daoud Nasser, do Hospital e Maternidade Maringá.

Margarete Aparecida dos Santos, da Urotec Serviços Médicos, será a primeira secretária e Mauricio Parisotto de Mendonça, do Hospital Psiquiátrico de Maringá, como segundo secretário.

Na diretoria financeira Conrado Beller Ferri, da Rede de Assistência à Saúde Metropolitana, ocupa a 1ª diretoria financeira e Paulo Eduardo Ferreira, do HSM Hospital e Maternidade na segunda diretoria financeira.

CONSELHO FISCAL – TITULARES
São titulares do Conselho Fiscal, Marcos Rogério Afonso dos Santos, do Serviço de Hemoterapia Dom Bosco; Edimara de Fátima Lopes de Souza da Rede de Assistência à Saúde Metropolitana e Andréia Rotta, da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Maringá.

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
Como membros suplentes do Conselho Fiscal estão Luís Arthur Moura Guirello, do Instituto de Oncologia e Hematologia de Maringá; Leandro Pazzetto Arruda, da Benfica Saúde e Nadia Hommerschag Nora Borges dos Sanos, do Hospital Bom Samaritano de Maringá.

DELEGADOS NA FEHOSPAR
Antônio Carlos Figueiredo Nardi é o Delegado Titular junto a Fehospar e Rosemberg Gonçalves de Sá é o suplente.

QUEM É NARDI?
Antônio Carlos Nardi é cirurgião dentista de formação e tem longa carreira na gestão da Saúde. Graduado em Odontologia, em 1989, pela Universidade de Marília (SP), tem mestrado e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília (2013 e 2017).

Natural de Mococa (SP), Nardi migrou para Maringá, no estado do Paraná, depois de formado. Entre 1989 e 2015 atuou como secretário municipal de Saúde das cidades de Floresta (1989-2000), Marialva (2000-2006) e Maringá (2006-2015), cidades da região Noroeste do Estado do Paraná.

Em 2015, Antônio Carlos Nardi assumiu a Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde e entre abril de 2016 e abril de 2018 foi o titular da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde.

Foi presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) e do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) e titular da Comissão Intergestores Tripartite.

Fonte: Redação/Jornal do Povo – Foto: Venilton Küchler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *