Câmara credencia profissionais para compor subcomissão técnica da licitação de Publicidade

Câmara credencia profissionais para compor subcomissão técnica da licitação de PublicidadeA Câmara Municipal de Maringá está credenciando profissionais com formação superior em Comunicação, Publicidade e Marketing para constituir a subcomissão técnica, destinada a realizar o julgamento das propostas das agências de Publicidade que se habilitarem para processo licitatório. O edital de chamamento público é válido até o próximo dia 27 para receber os credenciamentos. A íntegra do Edital está disponível no site https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php e no Quadro de Avisos do Poder Legislativo de Maringá.

Os interessados deverão comparecer, pessoalmente, à Divisão de Licitações e Compras da Câmara Municipal de Maringá, localizada na Avenida Papa João XXIII, 239, Zona 2, até 27 de abril, das 8 às 18 horas, munidos dos documentos exigidos no item 2.2. (DAS CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO) do Edital de Chamamento Público nº 01/2022-CMM, disponível no endereço eletrônico https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php para efetivar a inscrição.

A relação dos profissionais inscritos será publicada no Diário Oficial do Município de Maringá no dia 28 de abril. A sessão pública destinada ao sorteio dos nomes que irão compor a subcomissão técnica será realizada no dia 13 de maio, às 10 horas.

A prestação de serviço de análise e julgamento das propostas prevê o pagamento dos profissionais sorteados para compor a subcomissão técnica, no valor de R$ 434,20 por proposta analisada, prevendo o pagamento de até R$ 2.605,20 por membro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CMM.
Foto: Marquinhos Oliveira