Central de Negócios Imobiliários empossa nova diretoria

Diretores da Central de Negócios Imobiliários de Maringá, em dia de Eleições: Silvio Saiti Iwata, Rogério Iracy Lúcio Mocchi, Leonardo Fabian, Marisa Macagnan, Claudiomar Barbosa Sandri, Alexandre Veronezi e Glauco Eduardo Fonzar Guiomar.
Marisa Macagnan assume a presidência da Central de Negócios Imobiliários de Maringá - Gestão 2019/2021.
Leonardo Fabian, Presidente da Central - Gestão 2017/2019.

Acontece nesta segunda-feira, 26/8, as 20 horas, na Casa do Criador, na Sociedade Rural de Maringá, a solenidade de posse da empresária Marisa Macagnan, na presidência da Central de Negócios Imobiliários de Maringá.  Marisa Macagnan sucede a Leonardo Fabian que preside a entidade na gestão 2017-2019.

QUEM É MARISA?

A nova presidente é Pós-Graduada em Gestão de Negócios Imobiliários, pela Unicesumar e diretora da Massaru Imóveis. Ela integra o Núcleo Empreender Imobiliárias da Acim e é Conselheira do Acim Mulher; atual Conselheira Estadual do Creci/PR; integra a Comissão de Ética e Fiscalização do Creci/PR; foi Delegada Regional do Creci/PR, em Maringá, no período de 2013/2018; foi diretora e vice-presidente da Central de Negócios Imobiliários de Maringá; foi diretora e delegada Regional do Sindimóveis/PR; foi diretora do Secovi/PR e presidente do Conselho Fiscal do Secovimed/Maringá.

Junto com Marisa Macagnan assumem a Diretoria Executiva da Central de Negócios Imobiliários de Maringá – Gestão 2019/2021, o Vice-presidente: Claudiomar Barbosa Sandri; Secretário: Silvio Saiti Iwata; e Tesoureiro: Leonardo Fabian.CONSELHO CONSULTIVO: Marco Tadeu Barbosa, Leonardo Fabian e Claudiomar Barbosa Sandri. CONSELHO DE ÉTICA: Téo Granado, Milton “Lélo” de Oliveira e Alexandre Veronezi. CONSELHO FISCAL: Cleverson Manoel Costa, Glauco Eduardo Fonzar Guiomar e Rogério Iracy Lúcio Mochi. CONSELHO DE INOVAÇÃO E TECNOCLOGIA: Nelson Barbosa Junior, Silvio Saiti Iwata Filho e Rafael Macagnan Marutaka.

Da: Redação.
Fotos: Divulgação e Paulo Souza/Arquivo/Revista AaZ Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *