Plaenge anuncia lançamento de alto padrão em Maringá

A Plaenge lança em Maringá o Almond, empreendimento de alto padrão localizado na valorizada região da Zona 3, vizinho ao Parque do Ingá e próximo ao Centro, em região de fácil acesso a uma ampla rede de serviços.
ALTO PADRÃO - O Almond terá apartamentos com 137m² a 146m². A planta flexível permite três suítes e, na unidade de maior metragem, home office ou sala ampliada. Todos os apartamentos terão suíte máster com um closet amplo.
Construído em terreno de 2.340 m², a área de lazer do Almond terá ambientes exclusivos como o steak house com piscina privativa que permite aos moradores receberem convidados com mais privacidade.
“Este lançamento marca nossa confiança na retomada do mercado imobiliário em Maringá”, afirma o gerente regional Leonardo Fabian (foto). O lançamento será nos dias 24, sábado e 25 de agosto, domingo, na Central de Apartamentos Decorados (Av. Adv. Horácio Raccanello esquina com Av. Pedro Taques), em evento aberto a clientes e convidados.
Espaço Gourmet.
Outra novidade é a academia completa com espaço para pilates e o Home Office para uso dos moradores no térreo.
Piscina coberta.
Piscinas externas.
A Plaenge lança em Maringá o Almond, empreendimento de alto padrão localizado na valorizada região da Zona 3, vizinho ao Parque do Ingá e próximo ao Centro, em região de fácil acesso a uma ampla rede de serviços. O lançamento marca a expansão da construtora na cidade, onde a empresa também investe na ampliação da Central de Apartamentos Decorados, que passará a ter capacidade para oito apartamentos expostos ao mesmo tempo.

“Este lançamento marca nossa confiança na retomada do mercado imobiliário em Maringá”, afirma o gerente regional Leonardo Fabian. O lançamento será nos dias 24 e 25 de agosto, na Central de Apartamentos Decorados (Av. Adv. Horácio Raccanello esquina com Av. Pedro Taques), em evento aberto a clientes e convidados.  O Grupo Plaenge está investindo na expansão das atividades nas cidades brasileiras em que atua e também no Chile, onde completa dez anos em 2019. A empresa é a primeira do sul do País a atuar em Campinas, onde lançou seu primeiro empreendimento, o Vitra. Em 2019, também se prepara para iniciar as atividades em Porto Alegre.

ALTO PADRÃO

O Almond terá apartamentos com 137m² a 146m². A planta flexível permite três suítes e, na unidade de maior metragem, home office ou sala ampliada. Todos os apartamentos terão suíte máster com um closet amplo e, no banheiro, possibilidade de escolher entre duchas duplas ou ducha simples com banheira de hidromassagem, além de cuba dupla em todos os modelos. Outro diferencial será o uso de metais com monocomando nos banheiros.

A planta também se destaca pela possibilidade de total integração entre cozinha, sala e varanda. “Tanto a cozinha como a sala têm esquadrias com acesso à varanda que, quando abertas, formam um grande salão nos apartamentos em que o cliente optar pela cozinha americana”, explica. Os apartamentos terão acabamentos no padrão high quality. Na sala, uma inovação será o piso laminado no formato do tradicional espinha de peixe ao invés do porcelanato.

Construído em terreno de 2.340 m², a área de lazer do Almond terá ambientes exclusivos como o steak house com piscina privativa que permite aos moradores receberem convidados com mais privacidade. Outra novidade é a academia completa com espaço para pilates e o Home Office para uso dos moradores no térreo. O empreendimento terá também uma piscina coberta e aquecida integrada à sauna, outra exclusividade Plaenge em Maringá, além dos já tradicionais brinquedoteca, espaço gourmet, quadra, playground e mini-quadra. Cada apartamento terá três vagas na garagem.

DECORADO

O apartamento decorado será aberto ao público no sábado, dia 24 de agosto. O projeto da Bohrer Arquitetura valorizou a amplitude da planta ao optar pela sala de jantar na varanda, reservando à sala de estar um amplo espaço. Dois quartos de criança foram projetados para inspirar os clientes e, no quarto com temática feminina, uma cama suspensa com espaço de permanência embaixo, com muitas almofadas, deixou o ambiente ainda mais aconchegante. Leonardo destaca que o apartamento tem objetos de design como a arandela Jader Almeida no estar e a mesa de centro da Artefacto no mesmo ambiente. “O projeto é diferenciado e vai inspirar os clientes”, pontua.

SOBRE A PLAENGE

Fundada há 49 anos em Londrina, a Plaenge atua em Londrina, Maringá, Curitiba, Joinville, Campo Grande, Cuiabá e Campinas. Também opera no Chile, onde completa 10 anos de atuação em 2019 e prepara-se para iniciar atividades na capital Santiago. A empresa já entregou 382 torres que totalizam 26.823 unidades onde moram mais de 88 mil pessoas.

Em 2019, pelo sexto ano consecutivo, a Plaenge foi classificada como a maior e melhor construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, produzido anualmente pelo jornal Valor Econômico. A empresa integra o seleto grupo das dez melhores do Brasil no seu segmento. A construtora também se destaca por ser a maior do Centro-Oeste. A Plaenge também foi classificada entre as mil maiores empresas brasileiras em todos os segmentos pelo ranking “Melhores e Maiores 2018”, publicado pela revista Exame.

Texto:Jornalistas Carol Avansini e Érika Zanon/Toda Rede Comunicação
Imagens Ilustrativas: Divulgação/Plaenge.

One comment

  1. Gostaria d saber qual endereço….nome da rua desse empreendimento….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *