Maringá – Famílias em situação de vulnerabilidade recebem doações

A entrega aconteceu na sede do Instituto Isis Bruder, em Maringá
O Instituto Isis Bruder recebeu os alimentos da A.Yoshii Engenharia
Presidente do Instituto A.Yoshii, Simoni Bianchi: “É gratificante desenvolver uma ação como essa e ajudar quem mais precisa”

O Instituto Isis Bruder, organização sem fins lucrativos que realiza ações sociais junto com a Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, recebeu na quarta-feira, (13/5), doação de alimento da A.Yoshii Engenharia.

A doação faz parte da campanha “Máscara Solidária”, que envolve colaboradores da construtora e seus familiares na confecção voluntária de máscaras caseiras para a prevenção da Covid-19. A cada cinco máscaras produzidas, o Grupo A.Yoshii fornece 1 quilo de alimento para algumas instituições.

Em Maringá, famílias serão atendidas com as cestas básicas conforme demanda do Instituto Isis Bruder. Entre os alimentos estão arroz, feijão, batata e poncã, que é um item raramente doado.

De acordo com a presidente do Instituto A.Yoshii, Simoni Bianchi, o primeiro passo foi identificar os produtos que eles mais estavam precisando, para que a ajuda fosse ainda mais eficiente. “Junto com alimentos não-perecíveis, entregamos também frutas e legumes para contribuir para uma alimentação mais nutritiva. É gratificante desenvolver uma ação como essa e ajudar quem mais precisa”, conta.

A entrega aconteceu na sede do Instituto Isis Bruder, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.

Fonte: Centralpress – Fotos: Rodrigo Fernandes/Ruah Fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *