Maringá recebe novo empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela

Solar das Laranjeiras terá 320 unidades distribuídas em cinco torres, de oito pavimentos
Solar das Laranjeiras contará com 45 m² de área privativa
Perspectiva da área externa com piscina, do novo empreendimento da Yticon

Construtora Yticon lança primeiro empreendimento na cidade e planeja expansão de atividades, com investimentos e contratações

 Integrante do Grupo A.Yoshii, a Construtora Yticon está expandindo as atividades para a cidade de Maringá a partir deste ano. A empresa chega com o lançamento do seu primeiro projeto imobiliário – na Cidade Canção – o 30º da construtora, que já possui empreendimentos em Londrina, Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, interior de São Paulo. Enquadrado no Programa Casa Verde e Amarela, o Solar das Laranjeiras terá 320 unidades distribuídas em cinco torres, de oito pavimentos.

De acordo com o Superintendente de Expansão da Yticon, Cléber Casado, a chegada em Maringá faz parte do plano de expansão da Yticon, que vai investir mais de R$ 300 milhões na cidade e gerar cerca de 1.000 novos empregos ao longo dos próximos dois anos. “Após excelentes resultados alcançados em outras cidades, estamos chegando à Maringá motivados com este empreendimento diferenciado. Ainda este ano, teremos mais um lançamento na cidade”, adianta.

Primeiro Empreendimento

 O Solar das Laranjeiras será construído no Jardim Tropical, região com excelente localização, próxima ao Hospital Universitário e da Avenida Mandacaru. Há duas opções de plantas e cada unidade contará com dois dormitórios, com 45m² de área privativa e 78m² de área total.

Os apartamentos contam com sacada, piso laminado nos quartos e sala – excetos os apartamentos térreos que terão piso em porcelanato – além de portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, infraestrutura completa de ar-condicionado split no dormitório 1, pontos de iluminação com acabamento, bancada do banheiro em mármore sintético, janela de alumínio com veneziana nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água.

Entre os diferenciais, estão as torres com elevador, vaga de garagem, sensor de presença e lâmpadas de led nas áreas comuns, guarita com eclusa para controle de acesso, cerca elétrica, medidores individuais de água, gás e energia elétrica, previsão de baixo condomínio e compromisso de entrega no prazo.

Áreas comuns

 As áreas de lazer do Solar das Laranjeiras, que serão entregues mobiliadas e decoradas, contam com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueiras, pet play, playground, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e material esportivo.

O apartamento decorado pode ser visitado no Plantão de Vendas em Maringá, localizado na Avenida Mandacaru, 1947. A entrega do empreendimento está prevista para julho de 2023. Para mais informações o contato de telefone e WhatsApp é: (44) 99107-8438.

Sobre a Yticon

A Yticon, pertencente ao Grupo A.Yoshii, é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná; e em Presidente Prudente, em São Paulo. A construtora desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel.

A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Mais informações: https://www.yticon.com.br.

 Fonte: Central Press – Imagens: Divulgação/Yticon – Foto: R. R. Rufino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *