Maringá vacina população geral de 37 anos nesta quarta-feira, 7

Vacinação contra o coronavírus continua em Maringá
Vacinação nesta quarta-feira, 7 de junho, é para púbico em geral, à partir de 37 anos

A Prefeitura de Maringá recebeu da 15ª Regional de Saúde, na tarde da terça (6), novo lote de vacinas contra a Covid-19. Com a chegada do imunizante, a Secretaria de Saúde segue com a campanha de vacinação nesta quarta-feira (7), para a população geral de 37 anos.  São 3.426 doses da Pfizer para primeira dose e 6.860 doses da Janssen (dose única).

O secretário de Saúde de Maringá, Marcelo Puzzi, frisa que todas as vacinas são eficazes, seguras e aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Se chegou o dia de se vacinar, procure a unidade mais próxima para receber o imunizante e contribua com o controle da pandemia”, conclama.

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, a vacinação desta quarta-feira (7), também contemplará caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar (apresentar comprovante de função).

É obrigatório apresentar comprovante de residência no nome da pessoa (caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável), carteira de vacina, documento pessoal com foto e CPF.  A vacinação também contempla a aplicação de 2ª dose para todos os públicos.

1ª DOSE
Público: População de 37 anos
Horário:
9 às 17 horas
Local:
UBSs Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti e Policlínica Zona Sul.

Público: Caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar
Horário: 8 às 17 horas
Local: Secretaria de Saúde de Maringá

2ª DOSE
Todos os públicos
Horário:
9 às 16 horas
Local:
UBSs Morangueira e Vila Operária

Fonte: Siacom – Foto: Mileny Melo/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *