Mobilização consegue reparar danos e Festa da Canção está mantida neste sábado (23)

Mobilização consegue reparar danos e Festa da Canção está mantida neste sábado (23)Equipes da Prefeitura de Maringá e voluntários se mobilizaram numa força-tarefa para reestabelecer o funcionamento da Festa da Canção, que seguirá normalmente até 0h deste sábado (23).

Mobilização consegue reparar danos e Festa da Canção está mantida neste sábado (23)Durante todo o dia, as equipes da elétrica e iluminação da Secretaria de Infraestrutura trabalharam para levar energia às barracas, além de outras frentes para reparar os demais danos ocasionados.

Mobilização consegue reparar danos e Festa da Canção está mantida neste sábado (23)A festa ocorre na Praça Deputado Renato Celidônio (ao lado do Paço Municipal), entre 11h e 0h aos sábados, domingos e feriados e das 18h às 23h30, de segunda a sexta. “A festa é muito importante para as entidades assistenciais e não podemos deixar de realizá-la. A força-tarefa fez toda diferença neste momento”, afirma a secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós.

Fonte: Por Natalia Jorgeto/Secom.
Fotos: Divulgação/PMM.