Piana e Ortega participam de reunião itinerante da Amusep em Munhoz de Mello

Cidade de Munhoz de Mello sedia reunião itinerante da Amusep
Governador em exercício, Darci Piana participa do encontro da Amusep, em Munhoz de Mello

Nesta sexta-feira (8), o governador em exercício, Darci Piana, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, vão participar da reunião itinerante da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O encontro, na cidade de Munhoz de Mello, será realizado, às 19 horas, no Clube Municipal, localizado ao lado da Prefeitura. O tema central da pauta será os projetos e obras do governo estadual e a liberação dos recursos previstos pelas emendas parlamentares.

O presidente da Amusep, prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, destaca que é a primeira reunião itinerante da Gestão 2021. “Com a retomada dos encontros presenciais, conseguimos colocar em prática nossa proposta de visitar os municípios da região. Começamos por Munhoz de Mello e com as presenças do governador Piana e o secretário Ortega, cuja Pasta é responsável pela execução das obras prioritárias nos municípios da nossa região”, ressalta.

Para o prefeito Marcondes Araújo da Costa, o Doutor Marcondes, é uma honra realizar o evento em Munhoz de Mello. “Agradecemos o presidente Rogério Bernardo que aceitou de pronto a sugestão de promover a reunião itinerante, para aproveitar as presenças do governador em exercício, Darci Piana, e do secretário Ortega, da Sedu, no nosso município”, afirma.

Piana e Ortega vão estar em Munhoz para inaugurar uma unidade do Programa Meu Campinho, no Distrito de Fernão Dias, e fazer a entrega de Kits Robótica para serem usados pelos alunos das escolas da região. O vice-governador assumiu o comando do Estado, porque o governador Carlos Massa Ratinho Júnior está em missão oficial nos Emirados Árabes Unidos, onde participa da Expo Dubai 2021.

Fonte: Jornalista Claudio Galleti/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *