Restaurante De Los Mares conquista 1º lugar no TripAdvisor

Comemorando um ano no mercado maringaense, o Restaurante e Petiscaria De Los Mares conquista o 1º lugar no TripAdvisor – maior site de viagens do mundo. Do total de avaliações destinadas ao estabelecimento de culinária peruana, 89% consideram o serviço excelente e, por isso, a empresa se posiciona a frente de outras 1.428 empresas do segmento de bar e restaurantes de Maringá e Região.

O resultado é muito comemorado pelos sócios Welder Yoshio Yoshida e Victor Antonio Castro, que há seis meses são membros do Núcleo de Qualidade no Turismo do Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá – Acim. “O primeiro ano de qualquer empreendimento é desafiador, sem contar que a gastronomia peruana não é muito conhecida na nossa região, então estamos conquistando o público. Por esses motivos, esse resultado é muito importante para nós”, afirma Yoshida.

O empresário comenta ainda que a participação no núcleo setorial tem sido fundamental para networking e troca de experiência com outros empresários do setor. “A união e o cooperativismo faz muita diferença. Além disso, é muito gratificante participar das ações sociais e sustentáveis do grupo”.

Com o foco principal na culinária peruana, reconhecida pela diversidade de sabores, o restaurante oferece pratos como o conhecido ceviche de pescado, arroz com mariscos, causa rellena, arroz con pollo peruano, chorito a la chalaça, chaufa de pollo e muitos outros, além de porções como camarão frito, chicharòn de pescado, chicharòn de lula, frango temperado e empanado, etc. Também oferece grande variedade de drinks para todos os paladares, além do melhor chopp gelado, no seu happy hour.

SERVIÇO:
DE LOS MARES – Restaurante e Petiscaria
Av. Mandacaru, 3413 – Reservas: Fone (44) 3030-2912
fb.com/delosmaresrestaurante
www.delosmares.com.br
Maringá – Paraná

Texto: Da Redação comTextual/Assessoria de Imprensa
Fotos Divulgação: fb.com/delosmaresrestaurante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *